O Blog Minhas Gerais nasceu de uma paixão por escrever crônicas, contos e poesias - apesar de não ter nenhuma formação pra isso. Estarei publicando minhas crônicas, meus contos e minhas poesias. Falarei do cotidiano de minha vida, de meus amigos, das cidades de Minas que amo. O nome Minhas Gerais nasceu com sentido duplo. Minhas Gerais no sentido de falar da "Minas que conheço" e "Minhas Gerais" no sentido de passar de forma "geral" a vida que levo.

Wednesday, September 02, 2009

Pedaço

Te amo tanto
Que às vezes me espanto
Com a parte em mim
Que de mim se esquece

1 Comments:

Blogger LOJA ASSOCIADA said...

Wanderson, gosto muito de suas crônicas, em especial esta entitulada "Pedaço". Acho, inclusive, que você deveria postar uma a cada semana no seu blog.

Até mais.
Marcus F. Cota (BH)

9:58 AM

 

Post a Comment

<< Home