O Blog Minhas Gerais nasceu de uma paixão por escrever crônicas, contos e poesias - apesar de não ter nenhuma formação pra isso. Estarei publicando minhas crônicas, meus contos e minhas poesias. Falarei do cotidiano de minha vida, de meus amigos, das cidades de Minas que amo. O nome Minhas Gerais nasceu com sentido duplo. Minhas Gerais no sentido de falar da "Minas que conheço" e "Minhas Gerais" no sentido de passar de forma "geral" a vida que levo.

Monday, August 03, 2009

Ato de Amar em Quatro Estações

Quero te amar no verão
Quero ver nossos corpos colados, suados, secarem ao vento
Ao relento, depois de cada chuva,
Quero tê-la em meus braços
E elevando os olhos ao espaço,
Te levarei em sonhos até o ponto mais alto
De onde pularemos, eu e você
Num suicídio de prazer

Quero ressucitar no outono então
As folhas caindo, mas o nosso amor não
O limite será o final da noite,
Ou o limite de nossos corpos
Com a exaustão

E quando chegar o inverno
Minha estação preferida
Tudo será eterno
Se ainda em minha vida
Fores meu pecado

Nossos corpos colados, suados
Esquecidos num quarto
Nossos lábios calados, molhados
Perdidos num beijo
E na volúpia do desejo
Em meio a palavras desconexas no ar
Quero te dar meu calor
Explodindo de amor
Até a primavera chegar

Flores inebriando os ventos
Teu corpo seduzindo meu pensamento
Flores esquecidas no campo
Teu corpo aquecido em meu corpo

Nossos corpos colados, suados
Perdidos num doce movimento
Fazendo do momento uma ponte
Fonte de prazer corpo a corpo
Unindo nossas almas e nossos corações
E dividindo nosso ato de amar
Em quatro estações.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home