O Blog Minhas Gerais nasceu de uma paixão por escrever crônicas, contos e poesias - apesar de não ter nenhuma formação pra isso. Estarei publicando minhas crônicas, meus contos e minhas poesias. Falarei do cotidiano de minha vida, de meus amigos, das cidades de Minas que amo. O nome Minhas Gerais nasceu com sentido duplo. Minhas Gerais no sentido de falar da "Minas que conheço" e "Minhas Gerais" no sentido de passar de forma "geral" a vida que levo.

Saturday, November 04, 2006

Crônica - Cenas de Motel - Cena Típica - I

Casal no motel depois de um bom tempo fazendo amor.
- Nossa! Você é incrível! Precisamos nos ver mais vezes.
- É
- Ou você não quer? Eu adorei! Achei maravilhoso! Não só o sexo. Seu papo. Seu charme. Gostei de tudo.
- Gostei também!
- Sabe, eu sinto que te conheço há tanto tempo.
- E conhece mesmo.
- Como assim?
- Talvez você não lembre. Eu fui namorado da Ana Rita que morava no mesmo prédio que você.
- A Ana? A Aninha filha da dona Regina?
- Isso mesmo.
- Então você é o famoso...
- Picanha. Sou eu mesmo!
A garota ficou olhando um tempo pro teto, refletindo sobre o passado.
- Quem diria. Eu e o famoso Picanha.
- Pois é.
- Você lembra de mim?
- Claro.
- Que super! Faz muito tempo, né?
- Ô.
- Quanto tempo?
- Foi em 1986...
- Quantos anos eu tinha?... Deixa ver!
- Cinco. Você tinha cinco anos.
- Que super! E você?
- Vinte e cinco.
- Que super! Você ainda parece que tem vinte e cinco. Tá gatão. Malhado.
- Já você... mudou muito.
- Como assim?
- Sei lá, mudou ué. Você era criança...
- Continua. Fala, fala!
- Você era linda!
A garota ficou olhando um tempo pro teto, refletindo sobre o passado. Era?, pensou.
- Me leva embora!
- Que foi?
- Agora!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home