O Blog Minhas Gerais nasceu de uma paixão por escrever crônicas, contos e poesias - apesar de não ter nenhuma formação pra isso. Estarei publicando minhas crônicas, meus contos e minhas poesias. Falarei do cotidiano de minha vida, de meus amigos, das cidades de Minas que amo. O nome Minhas Gerais nasceu com sentido duplo. Minhas Gerais no sentido de falar da "Minas que conheço" e "Minhas Gerais" no sentido de passar de forma "geral" a vida que levo.

Thursday, August 20, 2009

Obra de Arte

Onde eu estava nesse sonho que a noite trouxe?
Que lugar... nunca visto em meu olhar?
Montanhas como telas de fundo
Um chalé no fim do mundo
Cavalos ao redor do vale e cheiro de pinheiro molhado

Uma neblina na manhã de inverno
Um copo de café quente
Uma cama quente
Uma pele macia, colada, grudada em mim
Não por calor, mas por desejo puro – se é que existe isso

Foi obra de arte o que ontem sonhei
Tá aqui na minha cabeça, uma pintura do lugar
E a escultura que estava em meus braços

Fogueira na lareira
Cheiro de perfume bom
Beijos sem palavras
Palavras de conversa boa
Vida boa resumida
Numa noite sonhada
Num amor de uma noite só

Com certeza foi obra de arte o meu sonho
Pintura perfeita
Escultura perfeita
Sonho perfeito
Acordar pra quê?!?

2 Comments:

Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

5:40 PM

 
Blogger Unknown said...

hehe...gostei dessa...escreve muito bem...continue assim...sucesso sempre...bjo

1:57 PM

 

Post a Comment

<< Home